Talis & Welinton
03/03/2016
Go Personal
03/03/2016
 

A Mídia do Pão foi uma experiência única, não é todo dia que temos a oportunidade de trabalhar o marketing digital de um veículo de comunicação inovador.

Desenvolvemos o reposicionamento digital da Mídia do Pão, uma rede de franquias especializada na comercialização de embalagens ecológicas para divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo através de anúncios em suas embalagens.

Criamos e executamos o novo conceito e o planejamento de marketing digital para a empresa onde a principal rede social utilizada foi o Facebook com conteúdos de postagens diárias de imagens, vídeos, canvas e estratégias de impulsionamento. Também realizamos a consultoria e treinamento de franqueados para melhores práticas e utilização do ambiente digital.

No decorrer das ações surgiu a necessidade da criação de uma campanha específica para a Feira do Empreendedor do Sebrae 2017 onde desenvolvemos todo o ambiente visual e algumas formas de interação entre o público e as redes sociais da empresa.

Vídeo produzido para a
Feira do Empreendedor do Sebrae 2017

 
icon-facebook

Facebook

No período de 06 meses, gerenciamos a Fanpage do cliente e criamos posts estratégicos e diários. Com isto reposicionamos de forma positiva a marca e presença digital do cliente