CampMóveis
18/03/2018
Talis & Welinton
03/03/2016
 

Ju Bassetti é uma confeiteira com anos de experiência no mercado e vencedora da primeira temporada do reality Que Seja Doce da GNT.

Desenvolvemos um planejamento para reposicionar a Ju Bassetti no ambiente digital após algumas mudanças profissionais e a premiação da GNT.

O objetivo da campanha foi divulgar seu trabalho como confeiteira no Facebook, Instagram além do desenvolvimento de um site institucional e uma loja virtual para a venda de cursos online.

O projeto envolveu a captação e edição de vídeos para ensino a distância assim como a gestão de redes sociais, ads e criação de identidade visual.

Trecho de uma série com 08 vídeos para
curso online de doces veganos

icon-facebook

Facebook

Utilizamos sua Fanpage como uma rede social para a divulgação de vídeos e conteúdos referentes ao objetivo do projeto

icon-instagram

Instagram

Foi a principal rede social utilizada com seguidores engajados. O Instagram trouxe bom alcance e resultado positivo para a divulgação dos seus produtos e serviços

icon-youtube

Youtube

Como estratégia para divulgação do conteúdo em vídeo voltado para aulas online, dicas e receitas utilizamos o canal de ju Bassetti no Youtube

icon-ecommerce

Site e Ecommerce

Foi desenvolvido um site institucional para Ju Bassetti como uma ferramenta para captação de leads e divulgação institucional dos seus serviçoes e produtos. No decorrer da campanha foi implementado no site uma loja virtual para a venda dos seus cursos online