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Guten Bier

Guten Bier

Organizamos e expandimos a presença digital da marca e estabelecemos sua personalidade na web entre o período de Setembro de 2014 a Janeiro de 2015. O alcance orgânico do Facebook teve um aumento de 2.400 pessoas para 11.273 pessoas durante o mesmo período.

Realizamos o serviço de SAC 2.0 e gestão de crise, atendendo os clientes nas mídias sociais oficiais da empresa, com isso houveram conversões da web para o físico, já que o relacionamento estabelecido no digital era revertido para a balada ou para a choperia em forma de confirmação de presença em eventos específicos, contratação de camarotes e reservas de mesas.

SOCIAL
Aumentamos o engajamento da marca no ambiente digital em 67%. Houve um investimento em Facebook Ads pontual em eventos específicos, com isto o aumento no engajamento aconteceu grande parte organicamente através de reposicionamento de Brand Voice e postagens estratégicas baseadas nos resultados apresentados a partir do monitoramento realizado full time do comportamento do seu público.

 

SITE
Para atendermos de maneira mais eficiente o público do Guten Bier, desenvolvemos um novo Site com versão Mobile. Desde o layout até o desenvolvimento nos baseamos no slogan definido no brainstorm: "Uma Experiência Autêntica". A navegação do site proporciona a experiência de estar no Guten Bier, onde a choperia é localizada no piso superior e a balada, no inferior.

Também desenvolvemos um sistema inteligente para a inserção do nome na lista do Guten Club através do site. Criamos uma área do cliente, onde é possível se inscrever na lista na balada que deseja através do site e imprimir ou salvar o Voucher com seus dados para serem apresentados na portaria. 

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